Crimes
PJ deteve três suspeitos de sequestro e de tentativa de homicídio na zona Coimbra
A Polícia Judiciária (PJ) anunciou hoje a detenção de três homens suspeitos da autoria de “crimes de sequestro e de homicídio” na forma tentada, com recurso a arma de fogo, praticados no início de novembro, na zona de Coimbra.
Os factos terão ocorrido no decurso de “um ajuste de contas entre vítimas e arguidos, tendo sido efetuados vários disparos de armas de fogo que colocaram em perigo a vida das vítimas”, disse à agência Lusa fonte da Diretoria do Centro da PJ.
A vítima de sequestro e um dos alegados implicados no ajuste de contas, que envolve “negócios relacionados com droga”, terá sido torturado durante o sequestro, que se prolongou durante “quase um dia”, adiantou a mesma fonte.
A Polícia Judiciária, que prossegue as investigações, não exclui a possibilidade de existiram mais envolvidos no caso.
Os suspeitos, com idades compreendidas entre os 22 e os 26 anos, foram detidos na sequência de “várias buscas domiciliárias”, que contaram com o apoio da PSP e da GNR, refere um comunicado daquela Diretoria da PJ.
Os detidos foram presentes a primeiro interrogatório judicial, tendo-lhes sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.
Related Images:
PUBLICIDADE