Crimes
“Pinga Amores”! Seduzia mulheres para lhes extorquir dinheiro
O alcunhado “Capitão Roby” do Minho, foi detido pela GNR. O homem de 47 anos terá conseguido durante cerca de dez anos consecutivos, ludibriar dezenas de mulheres, com promessas de casamento, sacando-lhes grandes quantias em dinheiro.
Também conhecido entre as autoridades policiais, especialmente na GNR e na PSP, como “Pinga Amores”, o indivíduo, não trabalhou ao longo dos últimos anos, e terá vivido à custa das “namoradas”, como lhes chamava, até que decorridos em média alguns meses, as vítimas dos alegados crimes de burlas e de extorsão, iam bater-lhe à porta e descobriam que afinal era casado.
PUBLICIDADE
O condenado seduzia as mulheres, que ia conhecendo através das redes sociais, e depois praticava crimes de extorsão. Existem também vários relatos de alegadas ameaças de divulgação das mulheres, suas agora antigas “namoradas”, nuas e em poses eróticas, com quem mantinha relações sexuais, avança o jornal o Minho.
É esta a primeira pena de prisão efetiva aplicada ao “Capitão Roby” do Minho, de 47 anos.
Entre as vítimas do sedutor, que numa fase seguinte simplesmente pedia ou chegava mesmo a extorquir centenas de euros por cada mulher, há desde jovens até sexagenárias, casos conhecidos de solteiras, de divorciadas e de viúvas, mas nunca casadas, sabendo-se que entre a primeira queixa e as atuais queixas, já há oito anos atrás, houve vítimas já passaram a idade de 70 anos.
Related Images:
PUBLICIDADE