Portugal
Pescador resgatado após queda acidental
Elementos da Polícia Marítima resgataram hoje um pescador de 72 anos que sofreu uma queda acidental numa zona rochosa do molhe norte da Barra de Aveiro.
De acordo com o comando local da Polícia Marítima, foi recebido um alerta pelas 08:46, através do Centro de Coordenação de Busca e Salvamento Marítimo de Lisboa (MRCC Lisboa), a informar para a queda de uma pessoa numa zona rochosa.
PUBLICIDADE
“Foram ativados de imediato para o local elementos do Comando-local da Polícia Marítima de Aveiro e da Estação Salva-vidas de Aveiro, bem como elementos dos Bombeiros Voluntários da Murtosa e de Ílhavo”, refere em comunicado aquela força policial.
De acordo com a descrição policial, “à chegada ao local, constatou-se que a vítima se encontrava numa zona rochosa de difícil acesso por via terrestre, tendo sido assistida e mobilizada pelos Bombeiros Voluntários da Murtosa”.
O pescador foi resgatado pelos elementos da Polícia Marítima e transportado, com recurso a uma embarcação, até ao cais das Barcas, onde aguardavam os Bombeiros Voluntários de Ílhavo, que efetuaram o transporte até uma unidade hospitalar”, esclarece o comunicado.
Related Images:
PUBLICIDADE