Desporto
Pepê já realiza trabalho de ginásio após operação a fratura na cara
O brasileiro Pepê realizou hoje pela primeira vez trabalho de ginásio no FC Porto, depois de ter sido operado a uma fratura na cara, informou o clube da I Liga portuguesa de futebol.
O extremo foi operado na segunda-feira, um dia depois ter sido substituído logo aos 25 minutos no jogo com o Boavista, na sequência de um choque com Yusupha, avançado dos ‘axadrezados’.
PUBLICIDADE
Além de Pepê, estiveram ausentes dos trabalhos dos ‘azuis e brancos’, por lesão, Wilson Manafá e Bruno Costa, ambos a realizarem tratamento.
Ao serviço das seleções estão Diogo Costa, Otávio, Vitinha (Portugal), João Mário, Fábio Vieira, Francisco Conceição, Gonçalo Borges (Portugal sub-21), Mbemba (RD Congo), Zaidu (Nigéria), Marko Grujic (Sérvia), Eustáquio (Canadá) e Matheus Uribe (Colômbia).
Para suprir as ausências, o treinador Sérgio Conceição chamou nove jogadores da equipa B: Rodrigo Pinheiro, João Marcelo, João Mendes, Mor Ndiaye, Diogo Ressurreição, Rodrigo Fernandes, Samba Koné, João Peglow e Danny Namaso.
Os ‘dragões’ voltam a treinar na sexta-feira, às 10:30, novamente no Olival, seguindo a preparação para o encontro com o Santa Clara, da 28.ª jornada da I Liga, marcado para 04 de abril.
Related Images:
PUBLICIDADE