Primeira Página

Penacova vai remover fibrocimento nas escolas

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 23-04-2021

A Câmara Municipal de Penacova assinou hoje a consignação das obras para a substituição das coberturas de fibrocimento na Escola Básica e Secundária de Penacova, na Escola Básica de São Pedro de Alva e no Pavilhão Municipal de Penacova.

A intervenção, orçada em cerca de 278 mil euros, tem como objetivo “responder a uma preocupação de saúde pública, salvaguardando, condições de segurança e saúde nas escolas, complementando com uma melhoria no conforto térmico dos equipamentos escolares”, disse o presidente do Município de Penacova citado em nota de imprensa.

O deputado da Assembleia da República e presidente da Assembleia Municipal de Penacova, Pedro Coimbra, realça a importância dos fundos comunitários para a concretização da obra.

PUBLICIDADE

“Conseguimos a resolução de um problema, dotando as nossas escolas de melhores condições de segurança, de salubridade e de saúde pública, que obviamente é o mais importante para todos nós”, concluiu.

 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE