Coimbra
Pedro Carvalhas regressou à TVI depois da “dor forte no peito, chata e incomodativa”
Pedro Carvalhas regressou ao trabalho, hoje, 25 de janeiro, no programa “Esta Manhã”, da TVI.
PUBLICIDADE
O jornalista publicou na sua página de Instagram que está feliz por voltar para junto da sua equipa na estação de Queluz de Baixo. “Casa é muito a história de quem somos e uma coleção de todos os que amamos ♥️
Feliz pelo regresso à minha casa”, escreveu.
Na publicação há várias fotografias de Pedro Carvalhas ao lado do apresentador Nuno Eiró, da jornalista Sara Sousa Pinto e de outros colegas do formato da TVI.
Os comentários foram repletos de força para o regresso do profissional: “Bom regresso. Beijinhos à equipa.” , “E nós muito felizes pela sua recuperação e o seu regresso. Bem haja!” , “Bem vindo Pedro Carvalhas estou muito feliz por já ter regressado à TVI sou grande fã fiquei muito aflita quando soube o que lhe aconteceu mas graças a Deus está tudo bem”.
Sara Sousa Pinto e Nuno Eiró começaram o programa por dizer que teriam alguém especial com eles. “Ele [Pedro Carvalhas] está de volta, a estrela da companhia voltou”, referiram os colegas.
O jornalista de Coimbra menciona que sente “alguma emoção” neste regresso ao “Esta Manhã”.
O profissional esteve a conversa sobre o seu estado de saúde e falou do enfarte do miocárdio. “Na sexta-feira à noite [13 de janeiro], estava para me deitar quando me deu uma dor forte no peito, chata e incomodativa, a acrescentar senti uma náusea, uns vómitos e suspeitei”, contou Pedro Carvalhas.
“Tive sorte em estar em Coimbra, por ter a via verde do enfarte, isto é, as pessoas chegam à urgência e são logo encaminhadas para o serviço de cardiologia e este serviço, ao que sei, foi lançado pela cardiologista Sílvia Monteiro que, por sinal, foi quem me acompanhou estes dias”, referiu.
Pedro Carvalhas agradeceu ao CHUC (Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra) pelo tratamento que teve assim que chegou até ao momento em que abandonou a unidade hospitalar.
Sara Sousa Pinto e Nuno Eiró prometem que a partir de agora “vão tratar da saúde” do colega.
Recorde-se que Pedro Carvalhas sofreu um enfarte, em Coimbra, na madrugada de 14 de janeiro. Alguns dias depois, o comunicador mostrou-se a recuperar junto ao rio Mondego, na cidade dos estudantes.
Veja a publicação do jornalista:
Ver esta publicação no Instagram
Related Images:
PUBLICIDADE