Já se sabe que insolvente União de Coimbra só verá ao luz ao fundo túnel se alguém decidir inventar uma solução fora do âmbito desportivo que permita o milagre de dar vida à moribunda agremiação. Quando se pensava que já tinha acontecido de tudo aos que carregam a Cruz de Santiago, conta-nos que lhes cortaram a electricidade.
Notícias de Coimbra verificou que o pavilhão não tem energia eléctrica, por alegada falta de pagamento. Por esse motivo, o clube deixou de poder alugar o espaço desportivo, muito procurado por equipas amadoras que gostavam de dar uns toques.
PUBLICIDADE
O apagão priva o União de Coimbra da sua maior fonte de receita, pois, pelo que vimos, já nem dá para ir ao bar. A luz está apagada, mas há quem teime em ser o último a sair, por que insiste em sonhar que vêm aí uns ingleses… mas como não tinham dinheiro para atravessar o Canal da Mancha, deve estar a agurdar para dar uma entrevista de duas páginas, cujo título será algo do género: Ingleses que vinham salvar o União de Coimbra afogaram-se no túnel que que estava a chegar à Lomba da Arregaça.
PUBLICIDADE
You must be logged in to post a comment.