Coimbra

Passavam-se por mulheres para roubar em encontros sexuais em Coimbra

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 10-03-2023

“Jéssica” ou “Daniela” eram os nomes utilizados por dois homens que publicavam anúncios na Internet onde prometiam relações sexuais em troca de dinheiro. Os casos aconteceram no final do ano de 2021 e em maio de 2022. Os suspeitos vão agora ser julgados no Tribunal de Coimbra, por roubo, coação e detenção de arma proibida.

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade

Os clientes assim que chegavam ao local do encontro, num prédio em Coimbra, eram assaltados sob ameaça de uma faca de cozinha. Os autores dos crimes são um cabeleireiro, de 28 anos, e um estudante, de 18.

No total, realizaram cinco assaltos, quatro dos quais aconteceram no espaço de uma semana. O primeiro roubo foi em novembro quando os criminosos combinaram com uma das vítimas um encontro no dito prédio em Coimbra e atacaram-no nas escadas. De acordo com a acusação do processo, agarraram o homem pelas costas e ameaçaram-no com uma faca, roubando-lhe 80 euros e um cartão bancário, do qual fizeram compras num valor superior a 100 euros.

Os restantes assaltos foram envolvia uma abordagem com os homens nas escadas do prédio. O cabeleireiro perguntava-lhes para onde iam. Após a resposta dos supostos clientes, o homem dizia que se “tratava de uma menor” e ameaçava-os com a faca. O arguido, de 28 anos, está em prisão preventiva.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE