Coimbra
Parque Biológico da Serra da Lousã promove apadrinhamento de animais
Vários animais têm sido apadrinhados no Parque Biológico da Serra da Lousã, em Miranda do Corvo, desde a sua abertura em 2009. Quase a completar 8 anos de existência, promove junto dos seus visitantes e amigos a oportunidade de se sentirem mais próximos dos nossos animais.
PUBLICIDADE
O leque de escolha tem sido vasto, desde ao furão Biko ao muflão Jojó, da lontra Inês ao lobo William, todos apelidados de acordo com o gosto dos seus padrinhos ou madrinhas.
O apadrinhamento tem um custo de 60 € (sessenta euros) anuais, recebendo os padrinhos, um comprovativo da sua generosidade e um livre-trânsito que lhes permitirá visitar o parque e observar o animal que apadrinhou sempre que desejar. Este gesto de solidariedade permitirá, simultaneamente, ajudar na causa da preservação da fauna e flora portuguesas tal como contribuir para a sustentabilidade financeira deste projeto social.
Para além desta iniciativa o parque promove, ainda, a oferta de bilhetes grátis aos aniversariantes, tendo já oferecido mais de cinco centenas de entradas desde que abriu. Para usufruir da oferta, bastará que o visitante apresente um documento identificativo no dia do seu aniversário na bilheteira do parque.
A Fundação ADFP, proprietária do Parque Biológico da Serra da Lousã, relembra que “só com o apoio de cada um, este projeto poderá vingar, dando credibilidade à verdadeira preservação das nossas espécies e da nossa identidade nacional”.
Para saber como pode apadrinhar um animal contacte:
239 538 444 ou parquebiologicoserradalousa@
Related Images:
PUBLICIDADE