Primeira Página
Pânico em Penacova: É colhido por carro enquanto fala com familiar. Esposa passa mal ao saber da tragédia

Imagem: DR
Um atropelamento originou dois feridos esta manhã, 1 de abril, na Estrada Nacional 110, na zona de Rebordosa, no concelho de Penacova.
Do que foi possível apurar um carro terá parado na berma e um familiar com a sua viatura parou ao lado. Saiu do veículo e surge um terceiro automóvel que não terá visto os carros e ao tentar desviar-se abalroou uma das viatura e acabou por colher um homem, de 68 anos, que estava fora do veículo.
Segundo o comandante dos Bombeiros Voluntários de Penacova, há registo de feridos, “um deles grave”, o sexagenário, “um ferido ligeiro, o condutor que embateu na vítima” e ainda uma mulher, com cerca de 65 anos, que “mesmo que não esteja diretamente ligada ao acidente, ao saber do que se passou com o marido deslocou-se ao local e ao presenciar a situação sentiu-se mal. Está a ser avaliada no local, mas deverá ser encaminhada para o CHUC”.
PUBLICIDADE
O alerta foi dado pelas 7:36 para a EN110 ao quilómetro 5.
Para o local foram os Bombeiros Voluntários de Penacova com 11 operacionais e quatro viaturas, bem como elementos do INEM com a equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) e os psicólogos do INEM para prestarem apoio à esposa.
A GNR tomou conta da ocorrência.
PUBLICIDADE