No sábado, 26 de abril, a Escola Secundária D. Dinis será palco do III Encontro de Colecionadores de Coimbra.
Este evento, que já se tornou uma tradição na cidade, volta a atrair apaixonados por diversas formas de colecionismo, vindos de todo o país.
Pelo terceiro ano consecutivo, Coimbra transforma-se no ponto de encontro para quem dedica tempo e paixão a reunir objetos únicos e históricos. O Encontro de Colecionadores promete um dia repleto de trocas, partilhas e oportunidades para enriquecer as coleções dos participantes.
PUBLICIDADE
O evento decorrerá durante todo o dia, proporcionando um espaço aberto para a comunidade de colecionadores se conectar, exibir as suas preciosidades e encontrar novas peças para as suas coleções.
PUBLICIDADE