Educação
Pais indignados com a comida servida nas cantinas escolares

Imagem: Barbara Fernandes Facebook
Uma foto partilhada nas redes sociais originou uma onda de revolta por parte dos pais do concelho de Guimaraes. A qualidade da comida servida nas cantinas da cidade está a ser questionada e a polémica até já chegou à reunião de Câmara.
A foto mostra um prato com massa e uma omelete com cor e textura estranhas, servida na cantina da Escola EB 2,3 D. Afonso Henriques.
“È lamentável que os nossos filhos sejam sujeitos a este tipo de banquete. Eu como todos os pais pagamos para ter COMIDA, e não este prato de refeição servido ontem.”, escreveu Bárbara Fernandes na sua publicação de denúncia.
PUBLICIDADE
Segundo o Jornal de Notícias, a vice-presidente da Câmara, Adelina Paula Pinto admitiu que a omelete não devia ter sido servida mas, ressalvou, “não estava estragada”. Já o presidente da Câmara, Domingos Bragança, prometeu um relatório sobre o “estado da arte” da educação no concelho.
Bárbara Fernandes, mãe de uma das crianças a quem foi servido o prato afirma que o seu filho mais novo apanhou uma intoxicação.
PUBLICIDADE