Está visto que Manuel Machado se encontra muito preocupado com o estado do trânsito em Coimbra. Depois de ter feito questão que o seu primeiro acto fosse embargar a rotunda ao cimo da Elísio de Moura, que por acaso dá acesso à sua residência, já tratou de mandar regressar as máquinas à obra deixada por Paulo Leitão, pelo que podemos concluir que a decisão foi meramente simbólica.
PUBLICIDADE
Mas o nosso estimado presidente não para! Com efeito, já tomou outra medida que lhe vai permitir obter mais sinergias proactivas polinucleadas para avançar com a sua politica de proximidade.
O sucessor de Barbosa de Molho, o edil que tinha sucedido ao Pretérito Prefeito, decidiu revogar uma medida implantada pelo laranjal, coisa que deve ser dos tempos em que João Orvalho andava de bicicleta a planear uma Smart City + cool.
A mobilidade cor de rosa exige que o estacionamento das viaturas dos senhores do poder saia do Mercado, regressando para para a lateral do edifício dos Paços do Concelho, local que ultimamente estava destinado aos BUS que deixam turistas na baixa em baixa que dá acesso ao património da humidade.
A ocorrência já está devidamente assinalada, tendo sido afixada uma placa pronta a grafitar. A parte boa da história é que os eventuais infractores estão sujeitos a reboque, pelo que enquanto a Polícia Municipal estiver a rebocar por ali podemos estar descansados aqui.
O Sexo e a Cidade deseja boa viagem a todos os novos ocupantes da 8 de Maio. Caso não saibam o que fazer ao Pantufinhas, ao Bolinhas eléctrico e ao Elevador do Mercado mandem entregar, que nós agradecemos com publicidade gratuita.
Related Images:
PUBLICIDADE