Autárquicas
Outdoor no Jardim da Sereia motiva discussão na reunião da Câmara
“Haja coerência nas condutas e que se respeite o património da humanidade de Coimbra” disse hoje Manuel Machado na sessão de Câmara de Coimbra, referindo-se indiretamente à colocação de um outdoor de campanha da coligação Juntos Somos Coimbra no Jardim da Sereia.
“Não se pode dizer que se defende Coimbra Património da Humanidade e conspurcar o património” disse o presidente da Câmara de Coimbra enquanto presidia à reunião do executivo que decorre no Salão Nobre dos Paços do Concelho.
PUBLICIDADE
José Manuel Silva pediu a palavra para defesa da honra e disse ao presidente para que reconheça a democracia. Manuel Machado não respondeu a este pedido o que levou o vereador do PSD, Paulo Leitão, a sair em defesa do agora candidato pelo seu partido, solicitando ao presidente que justificasse o “motivo da recusa”.
Já ontem, domingo, o Partido Socialista de Coimbra havia manifestado em comunicado dirigido à Imprensa a ” indignação pela execrável ofensa ao Património Mundial, na sua zona de proteção, promovida por uma putativa candidatura autárquica, liderada por José Silva, que de forma irresponsável ataca a cidade, violando as mais elementares regras dos princípios que tanto custaram a Coimbra, para conquistar a classificação de Património Mundial da UNESCO”.
Related Images:
PUBLICIDADE