Os trabalhos para remoção da aeronave que se despenhou esta sexta-feira, dia 28 de março, em Coimbra, estão em fase de conclusão.
Segundo o Notícias de Coimbra conseguiu apurar, a aeronave só foi retirada na manhã deste sábado, dia 29 de março. Tratou-se de um operação “bastante complexa”.
Veja o direto do Notícias de Coimbra:
PUBLICIDADE
Relembre-se que a aeronave caiu na manhã de sexta-feira, 28 de março, nas imediações do Campo Escutista de Cernache, em Coimbra.
Segundo o Comandante Paulo Palrilha, a aeronave colidiu com as árvores. Há a registar dois feridos leves, dois homens, um com 41 anos e outro com 24, ambos transportados por prevenção para os Hospitais da Universidade de Coimbra.
A mesma fonte confirma que seriam instrutor e formando. Adianta ainda que “não houve qualquer incêndio ou explosão”, no entanto, a aeronave apresenta bastantes danos.
As entidades competentes irão averiguar as causas do acidente.
Veja o direto do Notícias de Coimbra:
Veja o direto do Notícias de Coimbra:
Veja o direto do Notícias de Coimbra:
Veja o direto do Notícias de Coimbra:
PUBLICIDADE