Coimbra
Oliveira não tenta ganhar à segunda o que perdeu na primeira!
O candidato derrotado por José Eduardo Simões desistiu de se candidatar à Presidência da Académica.
O anúncio da desistência foi efectuado esta tarde em conferência para a qual Notícias de Coimbra não recebeu convite de Nuno Oliveira.
PUBLICIDADE
Recordamos que em outubro o último derrotado por José Eduardo Simões ameaçou PROCESSAR o NDC por termos divulgado que pretendia DESPACHAR o ainda líder da AAC/OAF.
“Entendo não estarem reunidas as condições para apresentar uma candidatura” disse Nuno Oliveira, citado por A Bola.
Segundo o jornal da Travessa da Queimada o advogado defende que “A única solução possível seria a criação de uma comissão administrativa”, hipotese que antes tinha sido descartada por Castanheira Neves, o líder da Assembleia Geral da AAC/OAF, que acolheu Nuno Oliveira no seu escritório.
Já o Record publica que na hora da desistência Nuno Oliveira declarou que “Se quisesse jogar Playsation ficava em casa como o meu filho”.
Nenhum dos dois maiores desportivos informa se Nuno Oliveira vai aproveitar esta continuidade na oposição para regressar aos míticos Relatos RUC.
Como NDC revelou em primeira mão na última quinta-feira, Paulo Almeida deve assumir candidatura à liderança da AAC/OAF.
Este Vice-Presidente da Assembleia Geral afastou-se de Nuno Oliveira na sequência de divergências no seio do movimento Briosa 100% dos sócios, o que aconteceu na altura em que João Vasco Ribeiro que chegou a assumir candidatura contra José Eduardo Simões.
Recorde o que Nuno Oliveira anunciou na Assembleia Geral Extraordinária da última quinta-feira:
Recorde o que
Related Images:
PUBLICIDADE