Coimbra
Obras de conservação condicionam trânsito na Pedrulha e em Vila Verde
A Câmara Municipal (CM) de Coimbra continua a intensificar a repavimentação da rede viária do concelho. No âmbito da ampla empreitada em curso, começaram hoje, dia 18 de novembro, trabalhos de conservação e de manutenção de diversas plataformas, na Rua António Sérgio, na Pedrulha (União de Freguesias de Eiras e S. Paulo de Frades), que implicam condicionamentos de trânsito, previsivelmente, até à próxima terça-feira, dia 22 de novembro. Por sua vez, no Largo de São João, em Vila Verde (União de Freguesia de São Martinho de Árvore e Lamarosa) decorrem também trabalhos de conservação da rede viária com a necessidade de desvio de trânsito, a partir de segunda-feira, dia 21 de novembro, previsivelmente, até 24 de novembro.
No âmbito do lote 3 da empreitada de requalificação da rede viária do concelho, estão a decorrer trabalhos de conservação e de manutenção de diversas plataformas viárias, neste caso execução de saneamentos nos pontuais, na Rua António Sérgio, União de Freguesias de Eiras e S. Paulo de Frades, que vão prolongar-se, previsivelmente (tendo em conta as condições climatéricas), até à próxima terça-feira, dia 22 de novembro, e que implicam condicionamento temporário à circulação na zona. O condicionamento de trânsito, a decorrer entre as 08h00 e as 17h00, vai ser feito através de circulação alternada com semaforização.
Por sua vez, no âmbito do lote 1 da empreitada de requalificação da rede viária do concelho, vão decorrer trabalhos de pavimentação no Largo S. João, em Vila Verde, na União de Freguesias São Martinho de Árvore e Lamarosa, que vão prolongar-se, previsivelmente (tendo em conta as condições climatéricas), até à quinta terça-feira, dia 24 de novembro. Durante o decurso dos trabalhos, que vão decorrer entre as 08h00 e as 17h00, e de forma a salvaguardar a segurança de trabalhadores, peões e automobilistas, o tráfego automóvel será desviado pela Rua do Outeiro, Rua Nossa Senhora do Bom Despacho e Rua Principal, ficando salvaguardado o acesso a moradores, transporte público e veículos de emergência.
Estas intervenções enquadram-se na ampla operação de requalificação da rede viária do concelho, que representa um investimento global superior a 5M€.
Related Images:
PUBLICIDADE