No passado fim de semana, a Alta Universitária conimbricense recebeu a visita da “Sincera Mente”.
Para quem não a conhece, trata-se da “drag queen portuguesa com a voz mais radiofónica” que decidiu, depois de Évora, Lisboa, Leiria ou Costa Nova, entre outros locais, gravar o seu primeiro vídeo em Coimbra.
Os vídeos estão disponíveis nas páginas do Tik Tok e do Instagram desta personagem.
PUBLICIDADE
Depois de tirar fotos no Pátio das Escolas, Escadas Monumentais e Jardim Botânico, “Sincera Mente” gravou um vídeo que começa na Rua Larga e onde aponta para uma pedra mal colocada no solo para dizer que aquele espaço T0 em Lisboa “custava 900 euros”.
Ao fundo das Escadas Monumentais, e a usar aquilo que se assemelhava a um fato académico, esta drag queen recorda que está em “versão Ultra… porque é a versão Ultraje”.
Depois, regressa à Praça D. Dinis e junto ao Departamento de Matemática lembra que está “de capa” mas que não queria “nada estar capada”. “Era o que faltava”, frisa.
Nas Escadas Monumentais, encontra três estudantes de fato académico perguntando pelos seus nomes. A Mariana Sampaio, que responde, é aluna de Biologia e explica que “a espécie (drag queen)” é “sempre apreciada por quem a encontra no seu habitat natural”.
Sobre o habitat em que ela habita, ela responde “Slayness” (usada para definir alguém bonita).
Depois, Sincera Mente deambula pelo Largo da Porta Férrea, Avenida Emídio Navarro e Escadas Monumentais onde aproveita para recordar que a saia que enverga foi adquirida no Portugal dos Pequenitos”.
Veja o primeiro vídeo da drag queen Sincera Mente em Coimbra
@sincera_mente._ ♬ Coimbra dos Amores – Tuna de Medicina da Universidade de Coimbra
Related Images:
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE