Coimbra

“O senhor Luís andava um pouco triste nos últimos meses”, referiu Maria da Luz

António Alves | 1 ano atrás em 04-10-2023

A cabeleireira Maria da Luz esteve com o sócio do Café Nicola na véspera do seu desaparecimento. Foi cortar o cabelo na tarde de sexta-feira 18 de agosto e até pediu para ser um corte com um pente mais pequeno pois “ia na segunda-feira de férias com a mulher e filho”.

Cliente há alguns anos deste espaço, que fica muito próximo do Café Nicola, o “senhor Luís” tirou alguns minutos na tarde dessa sexta-feira para fazer o corte que pretendia fazer “há algum tempo”.

PUBLICIDADE

publicidade

Maria da Luz afirmou ao Notícias de Coimbra que a decisão foi tomada depois de uma ida ao “Café Nicola” para tomar uma refeição.

“Ele veio cortar o cabelo (naquela tarde). Disse-me que ia de férias na segunda. Estava contente pois ia tirar férias com a esposa e filho”, recordou. Maria da Luz referiu ainda que o empresário “andava um pouco triste devido ao falecimento recente do irmão”.

Veja o Direto Notícias de Coimbra com Maria da Luz

 

A cabeleireira confirmou que o empresário era uma pessoa “um pouco reservada” e que não comentava a sua vida pessoal ou profissional. “Estou muito triste com este desfecho”, afirmou.

PUBLICIDADE

publicidade

Refira-se que Mário Luís Oliveira, conhecido na zona como “senhor Luís”, desapareceu na manhã de 19 de agosto. Após ter sido reportado o seu desaparecimento nesse dia pela família, as autoridades iiaram as buscas no dia seguinte nos concelhos de Coimbra e Miranda do Corvo. Neste caso, na zona do Senhor da Serra, local onde foi encontrada a sua viatura no dia 21 de agosto.

Mais de um mês após o desaparecimento, a Polícia Judiciária informou através de comunicado que o corpo do empresário foi localizado esta quarta-feira 4 de outubro, na sequência da investigação desenvolvida pela Diretoria do Centro.

“Os indícios recolhidos e as diligências efetuadas apontam no sentido de ter ocorrido crime de homicídio qualificado, com ocultação de cadáver”, esclareceu a PJ. O presumível autor encontra-se sob a custódia desta força policial. 

A PJ remeteu esclarecimentos para mais tarde.
 

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE