Primeira Página
O rosto da tragédia que está a chocar Montemor-o-Velho
Um atropelamento seguido de fuga causou a morte de um jovem de cerca de 20 anos na madrugada desta quarta-feira, 20 de novembro, na freguesia de Tentúgal, concelho de Montemor-o-Velho.
O acidente ocorreu às 04:58, numa reta com pouca iluminação na Estrada Municipal 577. Juan Santos, residente em Portela de Tentúgal, deslocava-se de bicicleta quando foi mortalmente atropelada.
PUBLICIDADE
O condutor envolvido no acidente fugiu do local, e até ao momento não foi realizada qualquer detenção.
O óbito do jovem foi confirmado no local pelas autoridades.
Seis operacionais, apoiados por três viaturas dos Bombeiros Voluntários de Montemor-o-Velho, pela Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) e pela GNR, estiveram no local.
A estrada esteve cortada durante cerca de cinco horas.
O caso está a ser investigado pela Polícia Judiciária, que procura identificar o responsável pelo atropelamento.
A vítima, de nacionalidade brasileira, trabalhava na Pastelaria a “Pousadinha”. A identificação foi inicialmente dificultada devido ao estado em que o corpo foi encontrado, mas o avental que usava apontou de imediato para essa possibilidade, mais tarde confirmada.
A comunidade de Portela de Tentúgal está em choque com a tragédia.
Moradores descrevem o jovem como uma pessoa “afável e simpática”, muito querida na localidade que tinha escolhido para viver em Portugal. O caso despertou grande consternação entre os habitantes, que lamentam profundamente a perda.
Related Images:
PUBLICIDADE