Região
“O meu coração está desfeito” diz mãe de homem desaparecido em Mira
“Há duas noites que não sei nada do meu filho, o meu coração está desfeito”, conta a mãe de Ricardo Criolo, que está desaparecido em Seixo, Mira, desde quarta-feira, 21 de junho. Vitória Oliveira apela ao filho “que volte para casa”.
A progenitora referiu que o homem com 39 anos “foi na bicicleta nova, branca e preta”, mas não sabe a roupa que levou, porque não o viu sair de casa.
PUBLICIDADE
Emocionada, lá vai dizendo, que “ele corria muito de bicicleta para Oliveira de Azeméis, Mealhada, Cantanhede, mas vinha sempre para casa” e por isso ficou inquieta com a demora.
“Estranhei ele não dormir em casa e fui lançada à GNR ontem [quinta-feira] pelas 14:00 e começaram logo as buscas, mas até agora nada”.
Vitória Oliveira, não consegue esconder as lágrimas e apela ao filho: “Queremos que ele venha para casa, estamos todos em pânico”.
Na manhã desta sexta-feira, 23 de junho” as buscas foram alargadas para fora do perímetro e do concelho de Mira, nomeadamente para Palhaça, Tocha e Oliveira do Bairro”, referiu o vice-presidente da Câmara de Mira.
Veja o vídeo:
Related Images:
PUBLICIDADE