O Sexo e a Cidade
O Corrupto, o Belo e o Prefeito
PUBLICIDADE
A conhecida agência de comunicação Cunha Vaz & Associados ainda cobra 5000 € por mês para “vender” (a palavra é dos serviços da CMC) o Presidente da Câmara Municipal de Coimbra?
Parece-nos que sim, pois o contrato de um ano ainda vai a meio. O que torna o factóide que se segue num case study. Quem foi o Spin Doctor que deixou que João Paulo Barbosa de Melo assistisse de camarote presidencial ao Académica – Rayo Vallecano “escondido” ao lado do corrupto José Eduardo Simões?
O Sexo e a Cidade já tinha descoberto que a empresa lisboeta não tem feito nada de especial pela imagem do simpático autarca, por isso não estranha a “gaffe”, mas onde é que a anda a direcção de campanha da coligação Por Coimbra e o Protocolo Municipal?
Então não se está mesmo a ver que o nosso Prefeito devia ter ido para o meio dos sócios e simpatizantes da Briosa. Ai companheiros, não é preciso ser nenhum Luís Paixão Martins (me)ter um hífen entre o nome e o apelido para se constatar que é com esta e outras que se ganham ou perdem eleições autárquicas.
Related Images:
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE