Fama

“NUNCA TINHA OUVIDO FALAR DO EDUARDO”. SOBRINHOS DE MARCO PAULO NÃO SABEM QUEM É TERCEIRO HERDEIRO

Notícias de Coimbra | 5 dias atrás em 13-12-2024

Os sobrinhos de Marco Paulo quebraram o silêncio. Pedro, Marco e Ondina não escondem a mágoa por terem sido excluídos do testamento, mas garantem que não vão lutar pela herança.

PUBLICIDADE

publicidade

“Não há, nem nunca houve, nenhuma guerra pelo dinheiro. Houve espanto e surpresa da família [irmãos e sobrinhos] por não estar incluída no testamento. A única preocupação que tivemos foi saber se o testamento era legal. Vamos respeitar a vontade do meu tio e não vamos impugnar o testamento”, diz Pedro da Silva, de 51 anos, o sobrinho mais novo do artista, numa entrevista exclusiva ao CM e CMTV.

PUBLICIDADE

Marco Paulo fez dois testamentos em vida. O primeiro em 2009, no qual divide a fortuna pelo compadre (António Coelho) e pelo afilhado (Marco António).

O segundo em 2023, em que acrescenta o nome do amigo ‘Dudu’ e lhe destina 10% do património. “O meu tio sempre foi uma pessoa de muita fé. E outra surpresa foi não ter sido deixado nada a nenhuma instituição”, revela Pedro.

Desde a leitura do testamento que a família tem sido acusada de ter abandonado o cantor. “Estamos a ser crucificados em praça pública. Não somos abutres. As pessoas não sabem o que dizem”, lamenta Pedro.

Ondina, que acompanhava Marco em todos os concertos, também se emociona quando fala do tio. “Nunca o deixei até ao último dia da sua vida. Fico magoada com tudo isto”, lamenta.

“Abandonaram o vosso tio e nosso querido Marco Paulo. Tenham vergonha. A vossa família é asquerosa. Vocês não prestam” – esta foi uma das ameaças deixadas no carro de Marco Simão, sobrinho do cantor.

Os sobrinhos nunca tinham ouvido falar de Eduardo Ferreira até se saber que o bombeiro de Braga tinha sido incluído no testamento do cantor. “Nunca tinha ouvido falar do Eduardo. Parece que ele esteve no funeral, mas na parte da família não esteve”, revela Pedro ao jornal.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE