Empresas
Novo Renault kangoo Van eleito Comercial Internacional do Ano
Durante o jantar de gala do Salão Internacional Solutrans em Lyon, Jarlath Sweeney, Presidente do júri do IVOTY, entregou a Mark Sutcliffe, Vice Presidente Sénior da Unidade de Negócios dos Comerciais Ligeiros do Grupo Renault, o prémio “Comercial Internacional do Ano de 2022” atribuído ao Novo Kangoo Van.
O júri pan-europeu, composto por 24 jornalistas especializados em veículos comerciais, industriais e de transporte, colocou o Kangoo Van no lugar cimeiro frente aos 14 veículos comerciais ligeiros, de 11 marcas diferentes, que foram lançados nos últimos meses.
Para o júri do IVOTY, o principal critério para a conquista do Prémio “International Van of the Year” é a contribuição dos participantes para a eficiência, segurança, sustentabilidade e normas ambientais do sector dos veículos comerciais ligeiros. Esta é a quarta vez que um comercial Renault ganha o prémio IVOTY: Master (1998), Trafic (2002) e Kangoo Z.E. (2012).
Mark Sutcliffe, Vice-Presidente Sénior da Unidade de Negócios VCL no Grupo Renault, disse que “Gostaria de agradecer a todo o júri europeu por ter eleito o Novo Renault Kangoo Van como “comercial Internacional do Ano de 2022”. Este prémio, que a Renault tem em grande consideração, é uma fonte de grande orgulho para as nossas equipas. Recompensa os seus esforços na concepção e fabrico de um comercial com os mais elevados padrões de qualidade e cujas inovações, únicas no mercado, foram concebidas para melhorar a vida quotidiana dos nossos clientes profissionais. Este prestigiado prémio é o mais recente reconhecimento dos 120 anos de inovação e experiência acumulada da Renault, no segmento dos Veículos Comerciais Ligeiros”.
O Novo Kangoo Van destina-se, principalmente, a frotas de empresas, comerciantes e proprietários de empresas com um elevado grau de exigência e à procura de um automóvel feito à sua medida, que disponha das mais recentes tecnologias e inovações para satisfazer as suas necessidades profissionais.
Na Primavera de 2022, estará disponível uma variante eléctrica do Novo Kangoo. Uma versão longa chegará mais tarde ao mercado.
Desde o seu lançamento em 1997, a Renault já produziu 4,3 milhões de Kangoo em todo o mundo, tanto na versão de veículo de passageiros, como de utilitário comercial, ao longo de três gerações. Apesar de ter Maubeuge como principal unidade de produção, o Kangoo também foi fabricado na fábrica de Santa Isabel, em Córdoba, Argentina.
O novo Kangoo espera por si no grupo Litocar em Coimbra e Figueira da Foz
Related Images:
PUBLICIDADE