MOBILIDADE
Novo Dacia Spring oferece “uma imbatível relação qualidade-preço”
Desde o lançamento, em 2021, o Spring já vendeu mais de 140 000 unidades, na Europa. Em 2023, as vendas globais dispararam para um recorde de 61 803 unidades, um aumento de 26,4% em relação a 2022. O terceiro automóvel elétrico mais vendido a clientes particulares, na Europa, o Spring está a ser um símbolo da democratização da mobilidade elétrica.
Em Portugal, em 2023, o Spring foi o 4º automóvel elétrico mais vendido no país e o 1º a clientes particulares pelo segundo ano consecutivo.
O Novo Spring apresenta o inovador design Dacia, visto pela primeira vez na nova geração do Duster. O estilo robusto e assertivo reforça ainda mais a atratividade do Spring. O impacto desta transformação é visível tanto no interior, que foi completamente redesenhado, como no exterior, onde o tejadilho é a única parte da carroçaria que se mantém do modelo anterior.
O Novo Spring está disponível numa gama de seis tonalidades: os já conhecidos Branco Kaolin, Azul Slate, Preto Nacarado, Cinzento Lightning e os novos Bege Safari e Vermelho Brick.
“Desde o lançamento, em 2021, e com mais de 140.000 unidades vendidas na Europa, o Dacia Spring tem desempenhado um papel muito ativo na introdução da mobilidade elétrica no mercado. Este sucesso confirma a procura por automóveis elétricos acessíveis. Com base na nossa abordagem de conceção-para-o-custo, com o Novo Spring continuamos a criar uma oferta elétrica competitiva, oferecendo uma gama a partir de menos de 20.000€ com equipamentos atualizados e ainda com uma autonomia combinada de 225 km, com base no ciclo WLTP”. Xavier Martinet, SVP Dacia, Marketing Vendas & Operações.
Related Images:
PUBLICIDADE