Notícias de Coimbra de Coimbra teve acesso “ao documento particular” do contrato da sociedade comercial que vai prosseguir com actividade futebolística profissional da Académica.
PUBLICIDADE
Apesar dos sócios da AAC/OAF não terem deliberado nesse sentido, o referido contrato prevê no artigo 8º que o sócio único da Académica de Coimbra – Futebol SDUQ, Lda, leia-se AAC/OAF, “obriga-se a ceder à sociedade o gozo e fruição da (hoje designada) Academia Dolce Vita” o do (designado) “Pavilhão Engenheiro Jorge Anjinho”.
Fica-se também a saber que “as cedências referidas têm carácter de prestações acessórias, serão a título oneroso, e ocorrerão nos termos e condições de preço e outras que vierem a ser fixados nos contratos adrede celebrados entre o sócio único e a sociedade”.
O contrato da nova sociedade terá sido celebrado na Academia Dolce Vita e é assinado por José Simões, Salvador Arnaut e Luís Godinho. As assinaturas destes três dirigentes da AAC/OAF e agora também gerentes executivos da Académica de Coimbra – Futebol SDUQ Lda, foram reconhecidas pela advogada Maria José Vicente, que é 1ª secretária da Assembleia Geral e esposa do Presidente do Conselho Fiscal da AAC/OAF.
PUBLICIDADE
You must be logged in to post a comment.