Desporto
Nova Académica quer gozo e fruição da Dolce Vita e Jorge Anjinho
Notícias de Coimbra de Coimbra teve acesso “ao documento particular” do contrato da sociedade comercial que vai prosseguir com actividade futebolística profissional da Académica.
PUBLICIDADE
Apesar dos sócios da AAC/OAF não terem deliberado nesse sentido, o referido contrato prevê no artigo 8º que o sócio único da Académica de Coimbra – Futebol SDUQ, Lda, leia-se AAC/OAF, “obriga-se a ceder à sociedade o gozo e fruição da (hoje designada) Academia Dolce Vita” o do (designado) “Pavilhão Engenheiro Jorge Anjinho”.
Fica-se também a saber que “as cedências referidas têm carácter de prestações acessórias, serão a título oneroso, e ocorrerão nos termos e condições de preço e outras que vierem a ser fixados nos contratos adrede celebrados entre o sócio único e a sociedade”.
O contrato da nova sociedade terá sido celebrado na Academia Dolce Vita e é assinado por José Simões, Salvador Arnaut e Luís Godinho. As assinaturas destes três dirigentes da AAC/OAF e agora também gerentes executivos da Académica de Coimbra – Futebol SDUQ Lda, foram reconhecidas pela advogada Maria José Vicente, que é 1ª secretária da Assembleia Geral e esposa do Presidente do Conselho Fiscal da AAC/OAF.
Related Images:
PUBLICIDADE