Após ter tomado conhecimento que a NOS tinha adquirido os direitos de transmissão dos jogos em casa da Associação Académica de Coimbra, Notícias de Coimbra de Coimbra contactou as duas entidades para saber pormenores do negócio.
A NOS limitou-se a responder que “a informação disponível é a que se encontra no comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários”.
PUBLICIDADE
Esta postura da NOS em relação a estes contratos é diferente da que adoptou em relação ao acordo com o Benfica e Sporting, cujos valores foram logo divulgados.
A Académica ainda não se pronunciou, mas Notícias de Coimbra apurou que o líder da SDUQ da Académica também recebeu uma proposta da MEO, mas acabou por ter de optar pela NOS, desconhecendo-se o valor de cada uma das propostas.
Para além da Académica, Benfica e Sporting, a NOS também celebrou acordos com o Sporting de Braga, Vitória de Setúbal, Belenenses, Nacional, Marítimo. Paços de Ferreira e Arouca.
No comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários, A NOS confirma que todos os contratos têm a validade de 7 anos, excepto o que foi assinado com Sporting de Braga, que será válido por 10 anos, tendo os mesmo inicio na época época 2019/2020.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
You must be logged in to post a comment.