A próxima edição da maior Festa do Queijo de Portugal vai decorrer nos dias 8 e 9 de março em Oliveira do Hospital.
O evento tem como rei da festa aquele que é considerado como um dos melhores queijos do mundo – o Queijo Serra da Estrela DOP, e espera a participação de centenas de expositores de produtos endógenos, enchidos, vinhos do Dão, mel, artesanato e muita gastronomia.
Várias serão as iniciativas que poderá encontrar nestes dois dias, desde provas de queijo e vinhos do Dão, tosquias e fabrico de queijo ao vivo, ou exposição animal.
PUBLICIDADE
No Domingo, dia 9 de março, O programa “Domingão da Sic” já até anunciou que vai estar em Oliveira do Hospital no domingo, dia 9 de março, para acompanhar a na “Festa do Queijo Serra da Estrela de Oliveira do Hospital“.
Related Images:
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE