Coimbra
NB Coimbra assinala hoje o 12º aniversário e tem uma prenda para os fãs
O NB Coimbra, do grupo Noite Biba, celebra hoje 12 anos com uma transmissão especial em direto no facebook do NB, a partir das 21:00, com uma edição muito espcial da Revival Night e o DJ Fabior.
Fabior, DJ que marca amanhã presença na primeira parte da celebração do aniversário explica que vão “recriar o que seria uma noite da discoteca, com os DJs a tocar e com passagem de fotografias desde o primeiro ano do NB”. Os DJs vão atuar a partir da discoteca, num direto que permite que a interação do público com as ferramentas de comentários, em transmissões no Facebook e no Instagram.
O DJ Filipe Sanches, que com Renato Ribeiro e Hugo Tavares integra o colectivo da Revival Night, revela que o direto vai ter uma sincronização de imagem com os videoclipes das músicas que estão a tocar, numa forma de recriar outros tempos e cativar o público.
Desde março de 2020 que o NB se encontra encerrado, Roger Sousa, gerente do NB Coimbra, explica ao NDC que a discoteca optou por fechar mesmo antes da declaração de fecho obrigatório dos estabelecimentos de diversão noturna por parte do Governo, por entenderem que a saúde pública se encontra em primeiro lugar.
Ao longo destes 12 meses em que a discoteca se manteve de portas encerradas, “as redes sociais do NB Coimbra mantiveram-se ativas, com diretos no facebook, concursos e passatempos”, explica.
Roger Sousa acrescenta ainda que a equipa NB espera por dias melhores para poderem voltar ao trabalho no espaço, que se encontra encerrado desde o início da pandemia em Portugal.
O espaço da Venâncio Rodrigues tem publicado mensagens com vídeos de DJ e outros profissionais onde se pode ler que “a casa é construída por todos nós ! São 12 anos de muitas histórias , e muitas histórias ainda vão ser contadas”.
O NB Club de Coimbra destacou-se desde 2009 como um dos melhores clubes em Portugal, tendo ganho prémios nacionais e internacionais.
Os melhores hits e os eventos temáticos contribuiram para que o NB Club liderasse a movida nocturna de Coimbra na última década.
Questionado sobre uma eventual reabertura para os bares e discotecas, o Governo já disse que é “precoce e prematuro” falar em datas, não avançando com qualquer cenário, reiterando que tem a “consciência do esforço muito grande” que estas empresas e os seus trabalhadores estão a fazer em prol da saúde pública.
Related Images:
PUBLICIDADE