A The Navigator Company acaba de lançar o Habitar, um programa inovador que atribui um apoio financeiro até 925 euros para os encargos com a aquisição ou arrendamento de habitação própria e permanente. Com esta ação, a empresa reforça a sua política de proximidade e apoio em momentos decisivos da vida dos seus colaboradores, promovendo a estabilidade e o bem-estar das suas equipas.
Esta iniciativa contempla duas modalidades: HABITAR Arrendamento, que subsidia parte dos custos com o arrendamento de habitação permanente, e HABITAR Aquisição, que comparticipa nos encargos para a compra de habitação própria e permanente, desde que localizada no concelho do complexo industrial da Navigator onde o colaborador presta serviço ou nos concelhos limítrofes.
O Programa Habitar junta-se a um conjunto alargado de benefícios e de medidas de valorização que a Navigator proporciona aos seus profissionais.
PUBLICIDADE
A Empresa mantém uma política de atualização contínua das suas condições salariais, com a remuneração bruta média mensal do Grupo a fixar-se em 2.341 euros, 53% acima da média geral (1.528 euros), de acordo com os dados divulgados pelo INE em novembro.
Na maioria das empresas do Grupo, o salário mínimo de entrada é de 962 euros, que adicionado ao subsídio de alimentação de 198 euros (9 euros diários), perfaz uma remuneração mensal de 1.160 euros. Para quem está em regime de laboração contínua acresce 25% sobre o salário pelo que a remuneração mensal pode atingir os 1.463 euros, ao fim de 1 ano com avaliação positiva, face aos 1.400 euros de entrada.
A par das condições salariais competitivas, a Empresa disponibiliza um pacote de benefícios sociais abrangente, no valor de 1,13 salários representando um investimento médio anual de 2.380 euros por colaborador e um total de cerca de 8,3 milhões de euros por ano por parte da Empresa.
Este pacote inclui seguro de saúde para colaboradores e extensivo ao agregado familiar, seguro de vida, fundo de pensões e programas de apoio à família (subsídios para infantários e apoio escolar, bolsas de estudo, subsídios para filhos com necessidades especiais).
Com o objetivo de reforçar os apoios e o rendimento disponível, a Empresa instituiu em 2023 o Prémio de Nascimento. Este benefício consiste na atribuição de um mês de remuneração-base por cada filho nascido a partir de 1 de janeiro de 2023, pelo menos de 925 euros, já que é este o salário mínimo no grupo.
Estas medidas dão continuidade à política de valorização dos seus colaboradores. Sob o lema “valorizar faz parte de nós”, a Navigator continua a investir no seu capital humano, proporcionando oportunidades de desenvolvimento profissional e promovendo a estabilidade das suas equipas. Esta estratégia reflete o compromisso da empresa em valorizar os seus recursos humanos, em linha com o seu propósito corporativo: “São as pessoas, a sua qualidade de vida e o futuro do planeta que nos inspiram e nos movem”.
Related Images:
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE