Coimbra
Não resiste e acaba por morrer homem atingido por pinheiro em Cernache
O homem, de 46 anos, que ficou gravemente ferido na tarde de 22 de agosto, em Venda do Cego, Cernache, não resistiu aos ferimentos e acabou por morrer.
Segundo o chefe dos Bombeiros Sapadores de Coimbra, o alerta dava conta de que alguém estaria a pedir socorro numa ravina.
Quando os meios chegaram ao local encontraram a vítima em “paragem” cardiorrespiratória e, juntamente com as equipas do INEM efetuaram as manobras. Foi transportado para os Hospitais da Universidade de Coimbra “em reanimação”, mas terá perdido a vida já na unidade hospitalar.
José Antunes adianta ainda que tudo ocorreu em propriedade privada. Os indícios que estavam no local, como “uma motosserra” e “a árvore que já estava no solo” levam os operacionais a crer que a árvore de grande porte caiu em cima da vítima.
A esposa e filho, de 13 anos, encontraram o homem. Terão sido eles a dar o alerta pelas 15:55. Tiveram que receber apoio por parte dos psicólogos do INEM.
No local estiveram cerca de 15 operacionais dos Bombeiros Voluntários e Sapadores de Coimbra, Bombeiros Voluntários de Condeixa e a carrinha de emergência do INEM, bem como a mota.
A GNR registou a ocorrência.
Veja o vídeo do NDC:
Veja o vídeo do NDC com José Antunes, chefe dos Sapadores de Coimbra:
Related Images:
PUBLICIDADE