Na Tocha, há um lugar onde a tradição se mistura com o talento, e o cheiro a amêndoas torradas e bolos acabados de sair do forno enche o ar. Chama-se Pastelaria Princesinha e foi recentemente distinguida com duas medalhas de ouro no XI Concurso ACIP – “O Melhor Folar e Pão de Ló de Portugal”.
Os protagonistas? As amêndoas crocantes, cobertas com o toque certo de doçura, e o mágico Ninho de Páscoa, uma verdadeira obra-prima da pastelaria portuguesa, feita com mãos experientes e um coração cheio de orgulho.
Por trás deste sucesso está Luís Filipe, um homem de coragem e visão.
Natural de Mira e emigrante em França, decidiu trocar a vida lá fora por um sonho bem português. Abriu a primeira Princesinha na Tocha, acreditando no potencial da sua terra. Depois veio a “Tentação by Princesinha”, no Bom Sucesso (Figueira da Foz), e por fim, a Princesinha II, na Praia da Tocha.
PUBLICIDADE
Cada espaço tem uma alma própria, mas partilham todos o mesmo segredo: uma equipa apaixonada, que coloca dedicação em cada fornada, em cada detalhe, em cada sorriso ao balcão.
Luís Filipe não tem dúvidas — “o verdadeiro ingrediente do sucesso são as pessoas que caminham ao seu lado todos os dias”.
O NDC teve o privilégio de preparar o Ninho de Páscoa com a equipa e perceber, de perto, o que torna este doce tão especial: é mais do que um bolo — é um símbolo de família, de celebração e de muito amor pelo que se faz.
O espaço na Avenida João Garcia Bacelar, Tocha, está aberto todos os dias das 06:00 às 21:00. E pode já pode fazer as suas encomendas para esta Páscoa.
Clique na fotogaleria para conhecer as doces tentações que pode encontrar.












PUBLICIDADE
You must be logged in to post a comment.