Primeira Página
Música de Carolina Deslandes gravada em Miranda do Corvo fala de relação abusiva?
Imagem: Instagram
Carolina Deslandes está a preparar um novo álbum para 2025 e já lançou a primeira música, a 24 de outubro.
No Instagram, partilhou na segunda-feira, 21 de outubro, o título do novo single – “Eu Deixei”.
PUBLICIDADE
Mas, o que salta à vista é o cenário atrás das imagens publicadas. Nas fotografias, a preto e branco, pode ver-se a cantora com um fato preto e uma coroa de flores. Duas pessoa surgem ao seu lado, vestidas com fatos de ‘bruxa’.
O vídeo terá sido gravado no Templo Ecuménico Universalista em Miranda do Corvo. Um templo dedicado a promover a tolerância e o respeito por todas as culturas religiosas, contribuindo para um caminho para a paz .
Situa-se no topo da montanha do Parque Biológico da Serra da Lousã, em Miranda do Corvo. Inaugurado em 2016, é uma iniciativa da Fundação Assistência, Desenvolvimento e Formação Profissional, dedicado à defesa da liberdade, igualdade e fraternidade e que procura constituir-se como uma peça dinâmica e significativa na criação de pontes entre as religiões e na difusão de uma cultura de paz.
Veja o vídeo:
Contudo, um vídeo publicado no seu Instagram a 10 de novembro revela o que estás por detrás da canção. “Como é que eu deixei? Porque as palavras também são violentas e traumatizam”.
A cantora não menciona se se trata de uma realidade pessoal, mas a verdade é que mostra várias mensagens reveladoras de uma relação abusiva. “Atende ou juro que parto a porta da tua casa”, “Deves-te estar a esquecer que tenho fotos tuas. Eu juro-te que exponho tudo! Atende!”, “Estou cá fora e não saio sem abrires a porta” e “A única coisa maior do que o amor que senti por ti, é o nojo que tu me dás”, são algumas das mensagens que se podem ler no vídeo.
Related Images:
PUBLICIDADE