Coimbra
Município de Vila Nova de Poiares concluiu processo de regularização de vínculos precários
O Município de Vila Nova de Poiares concluiu o Programa de Regularização de Vínculos Precários na Administração Pública e os 11 novos colaboradores assinaram hoje os seus contratos, passando definitivamente a integrar o quadro de pessoal municipal.
PUBLICIDADE
Este foi um processo extremamente demorado, de forma a cumprir todos os trâmites legais, mas que finalmente se encontra concluído, permitindo regularizar as situações de precariedade que ainda permaneciam, afirma a autarquia em comunicado enviado a Notícias de Coimbra.
Para o presidente da Câmara Municipal, João Miguel Henriques, «é um final feliz, na medida em que conseguimos corrigir situações injustas de precariedade porque, de facto, o Município precisa destes trabalhadores a tempo inteiro e é de toda a justiça que possam ser integrados no quadro de pessoal, à semelhança dos restantes trabalhadores municipais».
«É um esforço financeiro suplementar que a Câmara de Vila Nova de Poiares faz, mas de forma consciente, que vem ainda conferir mais estabilidade profissional e emocional aos colaboradores e suas famílias», referiu.
Através da integração destes 11 novos funcionários, a Câmara Municipal passa a dispor de um importante reforço de meios humanos, sobretudo nas áreas de Serviços Gerais, Centros Escolares e Ação Social, que permitirão melhorar as respostas dos serviços com eficiência e ajustadas às necessidades da população do concelho.
Related Images:
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE