Cidade
Município de Coimbra permuta terreno para possibilitar ampliação do cemitério de S. Martinho de Árvore
O executivo da Câmara Municipal de Coimbra vai analisar e votar, na sua reunião de segunda-feira, uma proposta para a permuta de terrenos na União de Freguesias de S. Martinho de Árvore e Lamarosa, entre a autarquia e um particular, de forma a possibilitar a realização da obra de ampliação do cemitério de S. Martinho de Árvore.
Os terrenos a serem permutados têm uma área efetiva de 480m2 cada e foram avaliados em 2352 euros cada, valor esse que tem igualmente de ser aprovado na reunião de Câmara de segunda-feira.
PUBLICIDADE
A permuta prevê a troca de uma parcela de terreno com 480 m2, pertencente a um particular e destinada à obra de ampliação do cemitério de S. Martinho de Árvore, a desanexar do prédio rústico situado na Quinta do Adro, por uma parcela de terreno de igual dimensão que pertence à CM Coimbra, a desanexar do prédio rústico situado em “Amoreiras”, ambas situadas na antiga freguesia de S. Martinho de Árvore.
O valor a atribuir a cada uma das parcelas é de 2352 euros e a parcela do particular deverá estar livre de quaisquer ónus ou encargos. A permuta de terrenos vai possibilitar a ampliação do cemitério de S. Martinho de Árvore.
Related Images:
PUBLICIDADE