Política
Mulheres Socialistas: Natália Conde ergue bandeira de “valores e vontades”
“Sede de valores e de vontades” é a alavanca da candidatura de Natália Conde à liderança da Comissão Concelhia de Coimbra do Departamento de Mulheres Socialistas.
Andreia Vilas, presidente cessante da estrutura, é apoiante da sua camarada, não existindo, por ora, pelo menos, outra candidatura ao abrigo do acto eleitoral aprazado para o primeiro fim-de-semana de Julho.
Veterana em combates políticos e grata ao PS pelo “crescimento enquanto pessoa”, Natália Conde faz suas palavras de Rosa Luxemburgo (falecida há 105 anos).
Filósofa e economista, marxista, não leninista, Rosa Luxemburgo bateu-se “por um mundo onde sejamos socialmente iguais, humanamente diferentes e totalmente livres”.
“Para haver igualdade de oportunidades, tem de haver homens e mulheres, pois, juntos, podemos garantir a igualdade, a fraternidade e a liberdade”, declarou Natália Conde a Notícias de Coimbra.
Com a aspiração de liderar a Concelhia de Coimbra do DMS, a candidata propõe-se “dar nova dinâmica à política e ao PS” e proporcionar “voz às mulheres”.
Related Images:
PUBLICIDADE