Crimes
Mulher vítima de furto em estabelecimento de saúde de Coimbra
A PSP foi chamada a um estabelecimento de saúde de Coimbra onde havia notícia de furto de oportunidade, cerca das 12:30 do dia 16 de setembro.
No local, a vítima, uma mulher de 40 anos , explicou à PSP que se tinha esquecido da sua carteira numa casa de banho do estabelecimento e, quando lá voltou para a recuperar, já lá não estaria.
Mais tarde recebeu a informação de que a carteira tinha sido encontrada e estava à guarda de um dos serviços, para onde se dirigiu.
Já na posse da carteira, a proprietária percebeu que tinha sido vítima de furto, uma vez que o avultado valor em dinheiro que tinha no seu interior havido sido subtraído.
Os agentes da 2.ª Esquadra desenvolveram as diligências possíveis e identificaram a suspeita, uma mulher de 48 anos, que tinha na sua posse o valor dissimulado em algumas peças de roupa, pelo que foi detida pelo crime em apreço.
A suspeita foi constituída arguida, sujeita a Termo de Identidade e Residência e será presente a Tribunal para aplicação de medidas de coação.
Related Images:
PUBLICIDADE