Primeira Página

Mulher que mandou matar amante em Miranda do Corvo está a ser julgada em Coimbra

NOTÍCIAS DE COIMBRA | 2 meses atrás em 13-09-2024

Um homem foi encontrado morto, em julho de 2023, com sinais de violência, junto ao nó A13 em Lamas, Miranda do Corvo.

Foi a amante, Joana Baptista, de 31 anos, que mandou matar João Ramos, com a ajuda de mais dois homens. A mulher e outro homem estão em prisão preventiva enquanto que outro suspeito ainda está por localizar.

PUBLICIDADE

publicidade

Foi em pouco tempo que a PJ percebeu como tudo se passou. A vítima terá sido atraída pela mulher para um local ermo e depois terá sido morto pelos dois outros homens. A vítima foi atingida com 15 facadas.

A mulher que trabalhava numa pastelaria em Penela e a vítima, mecânico de profissão, mantinham uma relação extraconjugal. A vítima quis continuar a relação, mas a homicida não. Confrontou-a dizendo que ia contar a verdade ao companheiro. Foi aí que começou o plano para o aniquilar.

Hoje, dia 13 de setembro, continua a decorrer o julgamento no Tribunal de Coimbra. Joana e um dos homens envolvidos no homicídio estão sentados no banco dos réus. Um inspetor da PJ, bem como um militar da GNR também estão a ser ouvidos, dado que fizeram parte das equipas de investigação, de acordo com o Correio da Manhã.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE