Mundo
Mulher é encontrada morta dois anos depois após caírem larvas pelo teto da vizinha
O corpo de uma mulher que estava desaparecida desde 2019 foi encontrado em elevado estado de decomposição, no Reino Unido. Uma vizinha só deu pela descoberta quando as larvas começaram a infestar a sua casa.
O caso aconteceu em 2022, mas só agora foi divulgado devido ao facto de os vizinhos da mulher falecida estarem a ponderar avançar com uma ação judicial contra a associação habitacional Peabody. Na altura, os vizinhos deram o alerta para o desaparecimento, mas nada foi feito. Segundo os mesmos, a ocorrência foi reportada várias vezes, mas ninguém fez nada, mesmo sabendo do “cheiro a morte” pelo prédio.
Segundo a BBC, Sheila Seleoane, com 58 anos, terá morrido em 2019, mas só foi encontrada em 2022, quando as autoridades arrombaram a porta da casa, após uma vizinha ter-se queixado de larvas no teto do seu apartamento, que ficava mesmo por baixo da vizinha desaparecida.
O corpo estava em tão elevado estado de decomposição que não foi possível determinar as causas da morte.
“Foi como viver um filme de terror. Estava a trocar uma lâmpada quando começaram a cair larvas. Foram tantas que se espalharam pelo quarto, sala e casa de banho. De vez em quando ainda encontro uma esmagada”, contou à BBC.
Já o condómino afirmou ao meio de comunicação que ligou “várias vezes” para as autoridades. Enviou uma carta aos inquilinos, onde lamenta o sucedido e pediu desculpas por não ter feito mais.
Só um sobrinho foi ao funeral, o que pode indicar que a vítima não tinha família, uma vez que nenhum familiar reportou o desaparecimento.
Related Images:
PUBLICIDADE