Polícias
Mulher baleada por agente da GNR encontra-se em estado grave
Uma mulher foi baleada por uma agente da GNR em Nelas. A vítima encontra-se em estado grave no hospital. Tudo aconteceu quando seguia num carro com um homem que decidiu não obedecer a uma ordem de paragem da GNR e ainda o tentou atropelar.
De acordo com o Correio da Manhã, o casal tinha estado antes num armazém em Canas de Senhorim onde terão furtado 50 litros de gasóleo e várias baterias para carros.
PUBLICIDADE
Pelas 22:00 de quinta-feira, terão sido interpelados por uma patrulha da GNR na Estrada Nacional 234. O militar de 30 anos mandou parar a viatura, mas o condutor e companheira não acataram a ordem e, em duas ocasiões, ainda o tentaram atropelar.
O militar da GNR pegou na arma de serviço e efetuou dois disparos, tendo uma das balas entrado na lateral esquerda traseira da carrinha e acertou no ombro da mulher.
O ferimento, na altura, não impediu o casal de fugir em alta velocidade, tendo apenas algumas horas depois a mulher pedido ajuda ao INEM.
Foi assistida e transportada para o Hospital de Viseu, onde se encontra internada em estado grave. A Polícia Judiciária fez a reconstituição do crime e inquiriu o miliutar da GNR.
Related Images:
PUBLICIDADE