Cidade
Motel de Coimbra inspirou Presidente do Eurogrupo?
| CONTEÚDO PATROCINADO POR O SEXO E A CIDADE |
O Sexo e a Cidade, diário alternativo de Coimbra, vai regressar no próximo dia 25 de abril, altura em que voltará a tocar todos com o seu estilo sarcástico e irreverente.
PUBLICIDADE
Em ano de eleições, o jornal que começou por ser um blogue, promete muitas novidades e para assinalar este anuncio do seu regresso publica esta Questão Coimbrã.
O holandês Jeroen Dijsselbloem, Presidente do Eurogrupo, terá dito que os povos do Sul da Europa gastam o seu dinheiro em copos e mulheres e depois são obrigados a pedir ajuda aos vizinhos ricos do Norte.
O eurocrata terá passado pelo IC2 ou na EN1, em Coimbra -Norte, antes de ter proferido estas polémicas afirmações? Fez as acusações depois de ter visto as bandeiras de Coimbra, da Europa e de Portugal hasteadas no novel motel Fonte dos Amores?
Tenha cuidado senhor com nome impronunciável. Aqui na terra é tudo gente séria. Apenas nos limitamos a valorizar os produtos endógenos dos territórios de baixa densidade.
Situado na Rua do Fetal, juntos às Tintas Panda e à Gelgurte, na área de Torre de Vilela / Fornos, mesmo ao lado do IC2, com entrada pela EN1, o primeiro motel de Coimbra tem uma decoração temática alusiva a esta cidade universitária. Diz quem viu, que os mitos, lendas, amores e romances que fazem parte do imaginário e da paisagem coimbrã estão presentes nos seus 50 quartos.
O Sexo e a Cidade, primeiro como blogue, depois como jornal, “marcou a agenda” de Coimbra até meados de 2016 e teve como “principais impulsionadores” quase todas as figuras públicas da cidade “que se puseram a jeito”.
Related Images:
PUBLICIDADE