Uma portuguesa, de 46 anos, foi encontrada morta perto de um lago na Suíça. As circunstância da morte ainda estão por apurar.
Catarina Dias era natural de Pombal. O corpo da mulher terá sido encontrado na manhã de domingo, 29 de dezembro, pela polícia, junto a um lago, nas imediações da casa.
A família foi alertada pelo namorado que conta uma história confusa. Diz que chegou do trabalho no sábado e que como ela não estava em casa chamou a polícia. Terá sido às 23:30, mas diz que uma hora depois foi dormir. Foi às 11:00 de domingo que a polícia lhe terá dito que encontrou o corpo. O homem ligou para a família de Catarina, a partir do telemóvel da própria a dar conta do sucedido.
A família da mulher já foi para a Suíça para tentar perceber o que aconteceu. O namorado de Catarina garantiu que era morte natural.
No entanto, segundo avança a CMTV, a morte terá sido acidental e a polícia está a afastar a hipótese de crime e de envolvimento de terceiros. Até porque há imagens de videovigilância que mostram a queda. A emigrante terá caído a um lago e não resistiu aos ferimentos.
Estaria naquele a país a visitar o companheiro.
Related Images:
PUBLICIDADE