Morreu Gustavo Joaquim Rocha Santos, antigo presidente da Direção da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Condeixa, ocorrido este domingo, 13 de abril, aos 71 anos de idade.
Ao longo de décadas, Gustavo Santos “dedicou-se de forma exemplar ao serviço da comunidade condeixense, tendo sido bombeiro do corpo ativo e dirigente da instituição, com especial destaque para os mandatos em que presidiu à Direção da Associação — o último dos quais terminou recentemente, em março deste ano”, lê-se numa publicação da Câmara Municipal.
“Homem de causas e de convicções firmes, deixou um legado marcante. Foi um dos principais impulsionadores do projeto para a construção de um novo quartel para os Bombeiros Voluntários de Condeixa, tendo deixado a obra aprovada e com os terrenos adquiridos”, escreve a autarquia.
PUBLICIDADE
O corpo estará em câmara ardente no quartel dos Bombeiros de Condeixa, a partir das 13:00 de segunda-feira, 14 de abril. As cerimónias fúnebres realizar-se-ão no mesmo local, pelas 17:00.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE