Um jovem de 19 anos morreu hoje no Hospital de Bragança, para onde tinha sido transportado na sequência de um atropelamento após despiste da viatura onde seguia na Autoestrada 4 (A4), disse à Lusa fonte da GNR.
O acidente ocorreu no troço de Rebordãos, no concelho de Bragança, e o alerta para o acidente foi dado às 12:43, tendo sido mobilizados 13 operacionais dos bombeiros voluntários de Bragança, do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), da GNR e da Globalvia, concessionária da Autoestrada Transmontana, apoiados por seis veículos.
“Os meios foram mobilizados para uma ocorrência de atropelamento de que resultou um ferido grave, que foi transportado para o Hospital de Bragança”, adiantou fonte do Comando Sub-regional de Emergência e Proteção Civil Terras de Trás-os-Montes à agência Lusa.
PUBLICIDADE
Fonte do Comando Territorial da GNR de Bragança confirmou à agência Lusa que “o jovem se terá despistado, parou na via, saiu do veículo e foi atropelado por um pesado de mercadorias”, tendo vindo a morrer já no Hospital de Bragança.
A mesma fonte acrescentou que as “circunstâncias do acidente já estão a ser investigadas pelo Destacamento de Trânsito”.
Related Images:
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE