Região
Montemor-o-Velho aprovou votos de pesar pela morte de Fábio Mendes
O Município de Montemor-o-Velho aprovou, esta tarde, por unanimidade, dois votos de pesar pela morte de Fábio Mendes.
Natural da freguesia de Meãs do Campo, o atleta de apenas 28 anos de idade, que encantava com os seus dribles e os muitos golos que marcava, viu a sua vida interrompida de forma fria, cruel e abrupta a fazer o que mais gostava, em campo, sem direito a prolongamento ou a compensação de tempo.
Querido por todos, esta dura realidade deixou uma onda de consternação em toda a população da freguesia de Meãs do Campo, do concelho de Montemor-o-Velho e do país.
Recorde-se que Fábio Mendes faleceu no passado sábado, dia 16 de março, durante o jogo entre o Portimonense e o São João, da II Divisão de Futsal.
Edificando sempre o nome de Montemor-o-Velho, o jogador de futsal representou vários clubes, como a ACDR das Meãs, o Atlético Clube Montemorense, a Naval 1º de Maio, Catania (Itália), o CRIA Alhadense, o Vilaverdense, a Associação Académica de Coimbra e o São João – Pé de Cão.
Nesta hora de profundo pesar, o Município de Montemor-o-Velho endereça as mais sentidas condolências à Família enlutada e à Junta de Freguesia de Meãs do Campo.
Related Images:
PUBLICIDADE