Mónica Sintra está de férias em Marrocos e foi surpreendida pelo sismo de magnitude 6.9 na escala de Richter que teve epicentro a cerca de 65 quilómetros a Sudoeste de Marraquexe, na noite de sexta-feira, 8 de setembro.
Em entrevista à CMTV, a cantora confessou o “grande susto” que sentiu, por “não saber o que era”. “Será que vem uma réplica da mesma intensidade?”, afirma .
“O Duarte [filho da cantora] estava a dormir profundamente e felizmente não sentiu”, revelou Mónica Sintra. “Quando houve a segunda réplica, o Duarte já deu por isso. Estávamos na praça”, conta.
PUBLICIDADE
Após o abalo, “algumas pessoas ficaram a dormir perto da piscina e outras no átrio” do hotel onde a artista se encontra instalada. “Nós ficámos no átrio”, explica.
O hotel é “baixinho” e não sofreu danos estruturais, tendo apenas “paredes rachadas”, segundo Mónica Sintra, que vai regressar a Portugal na segunda-feira (11 de setembro) no mesmo voo que já tinha estipulado antes do terramoto. “De resto continua tudo muito seguro”, esclareceu.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE