Um incêndio numa viatura, na noite desta quinta-feira, 29 de agosto, acabou por se propagar para uma área de silvas e canas na zona de São Silvestre, em Coimbra.
Segundo fonte dos Bombeiros Sapadores de Coimbra, o automóvel “ficou completamente destruído”, e o incêndio acabou por se propagar a uma pequena área de silvas e canas.
O incidente ocorreu numa estrada de campo, em São Silvestre, paralela à Estrada Nacional 111.
As causas do incêndio são desconhecidas, avançou a mesma fonte. No entanto, e, de acordo com a GNR, desta ocorrência não resultaram feridos, apenas danos materiais. Sabe-se agora que a Polícia Judiciária está a investigar este caso, uma vez que não se encontrava ninguém junto à viatura. Este facto levantou suspeitas de poder existir algum crime.
Recorde-se que foram populares que deram o alerta, cerca das 21:00, julgando tratar-se de um incêndio. No entanto, quando chegaram ao local, os operacionais verificaram que se tratava de um veículo a arder.
No local estiveram 19 operacionais, apoiados por 5 viaturas dos Bombeiros de Brasfemes, Bombeiros Voluntários de Coimbra e Sapadores de Coimbra, bem como a GNR.
Related Images:
PUBLICIDADE