Crimes
Mistério com 20 anos: Corpo de Luís Leitão nunca apareceu
Luís Leitão desapareceu de Manteigas há duas décadas. Durante quatro anos, a Polícia Judiciária investigou o crime, no qual a viúva, Maria da Graça, era suspeita.
O Correio da Manhã, explica que dias antes da tragédia, a 12 de setembro de 2005, Luís encontrou a mulher em casa com o amante, tendo sido, nesse mesmo dia, agredido pela mulher com um “ferro de engomar”. Na altura, apresentou queixa à GNR e decidiu passar a noite na casa do irmão
A 24 de setembro, Luís Leitão foi visto a descer as escadas de casa, provavelmente a caminho do bar da Associação da Liga dos Combatentes. Mas nunca lá chegou. O desaparecimento deste homem foi comunicado pelo irmão cinco dias depois.
De acordo com o programa “Linha aberta“, da SIC, durante as investigações, as autoridades encontraram enormes quantidades de sangue na casa do casal.
“Tenho a certeza de que está morto e enterrado. Só queria encontrar o corpo, para lhe darmos um enterro digno da pessoa que foi”, afirma Manhã Helena Leitão, irmã do desaparecido.
Até hoje, o corpo nunca foi encontrado.
Related Images:
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE