Portugal
Mistério adensa-se. Homem está desaparecido há 17 dias e há novas suspeitas
Um homem, de 48 anos, está desaparecido desde 30 de dezembro, em Alcorochel, Torres Novas.
Tudo começou naquela manhã de dezembro, quando a mulher tentou ligar ao homem e ele não atendeu, uma vez que tinham um almoço marcado em casa do pai do desaparecido.
PUBLICIDADE
Os populares uniram esforços e começaram as buscas, ontem, 15 de janeiro. Segundo conta a mulher ao Correio da Manhã, Filipe Silva “não deu sinais que queria sair de casa. O homem sofria de um problema no joelho e por isso não podia percorrer grandes distâncias a pé. Estava de baixa médica há cerca de um ano.”
O cunhado do homem de 48 anos levanta, agora, novas suspeitas: o Filipe estaria à espera de alguém, pois nesse mesmo dia, Filipe Silva foi visto a conduzir uma carrinha preta que não lhe pertencia e que ainda está por localizar.
O desaparecido estava com o telemóvel quando algo aconteceu. O aparelho esteve ligado durante quatro dias, mas nunca atendeu as chamadas.
também há relatos de populares de o terem visto a circular a pé pela vila de Alcorochel.
Filipe Silva está desaparecido desde 30 de dezembro. O desaparecimento do homem, em Torres Novas, foi comunicado pela GNR à Polícia Judiciária, que agora investiga.
Related Images:
PUBLICIDADE