O Município de Miranda do Corvo está a implementar um novo Contrato Local de Desenvolvimento Social (CLDS) de 5.ª Geração.
Após o términus do CLDS – 4G, o município mirandense decidiu manter as entidades e dar continuidade ao trabalho que vinha sendo desenvolvido, considerando a relevância social do mesmo.
O CLDS 5ª Geração tem como entidade promotora o municipio de Miranda do Corvo, como entidade coordenadora a Fundação ADFP e entidade executora a Santa Casa da Misericórdia de Semide.
PUBLICIDADE
O projeto do CLDS -5G intitulado “Trilhos do Futuro” tem como público-alvo a população idosa e visa promover o envelhecimento ativo, melhoria da qualidade de vida, a autonomia, a inclusão e capacitação, através da implementação do plano de ação aprovado em CLAS/MC, que integra diversas atividades incluídas no eixo de intervenção “Promoção da Autonomia, Envelhecimento Ativo e Longevidade”.
Este projeto irá implementar ações na continuidade do CLDS 4 G e pretende ser um instrumento de resposta às necessidades das pessoas idosas reforçando as políticas sociais do município, promovendo mais inclusão e o envelhecimento ativo.
A vigência do projeto é de 4 anos e teve início este mês.
Related Images:
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE